Televisão

The Good Doctor: o Médico Autista e Savant, dos Autores de House

The Good Doctor: o Médico Autista e Savant, dos Autores de House

Que a série House é um verdadeiro sucesso ninguém tem dúvidas. Agora, você sabia que está chegando por aí uma nova série, dos mesmos autores de House, com muita medicina e um enredo super interessante? Pois é, os apaixonados por Grey's Anatomy e outras séries médicas já podem se preparar para ficarem viciados em "The Good Doctor". 

A série conta a história de Shaun Murphy, um jovem médico autista e portador da síndrome de Savant, interpretado por Freddie Highmore. O Autismo é um transtorno do neurodesenvolvimento que prejudica a capacidade do indivíduo de interagir e se comunicar com as outras pessoas. De forma bastante parecida a Síndrome de Savant é um distúrbio raro que compromete a comunicação, compreensão e as relações interpessoais, ao mesmo tempo em que confere incríveis talentos e uma memória excepcional ao seu portal.

 

Com essa mente brilhante, mas uma grande dificuldade de lidar com pequenas questões do dia a dia, Shaun resolve se aventurar num prestigiado centro cirúrgico onde é recebido com incredulidade pelos colegas e superiores. Tendo que se virar sozinho, ele usa do seu talento extraordinário para mostrar toda a sua competência e garantir o seu lugar em meio aos melhores.

Para os fãs de Freddie Highmore desde a época de "Em Busca da Terra do Nunca", a nova série não deixa de ser uma ótima oportunidade de conferir mais uma incrível atuação do menino prodígio dos cinemas. Confira você mesmo! The Good Doctor estreou pela ABC no dia 25 de setembro, sendo transmitido às segundas nos EUA.

Mas e você, o que achou da nova série sobre Medicina? E do posto que nós preparamos? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.