Turismo e Lazer

Stands de Tiro em SP: Clubes de Airsoft, Chumbinho, Arco e Flecha, Preços

Stands de Tiro em SP

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, o tiro é um esporte que pode ser praticado com total segurança e sem qualquer alusão à violência. Por mais que algumas pessoas tenham receio, considerem perigoso praticar tiro ao alvo ou arco e flecha, cada vez mais existem stands e clubes que oferecem esse tipo de atividade de forma divertida e muito familiar.

Pensando nisso nós preparamos este post com dicas de Stands de Tiro em SP. São clubes e espaços destinados para a prática de tipo com diferentes tipos de armas e diferentes tipo de munições. São pistolas, snipers, rifles, carabinas, entre outras, carregadas com chumbinho, airsoft (armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais) entre outros. Confira:

Onde encontrar Stands de Tiro em SP

  • Manda Bala, stand de tiro no Shopping Tamboré, em Alphaville;
  • Clube de Tiro e Caça de Barueri;
  • Associação Desportiva Tiro Central, em Osasco;
  • Clube de Tiro Távola, em Embu das Artes;
  • Clube Calibre de Tiro, em São Paulo;
  • Centaurus Academia, em São Paulo;
  • RAM Clube, em São Paulo;
  • Stand de Tiro MJN, em São Paulo;

Os stands e Clubes de tiro costumam oferecer preços que variam de acordo com o número de tiros, o tipo de arma e número de pessoas que participam da brincadeira. Felizmente os valores são muito variáveis, o que permite que você gaste a partir de R$35 até valores bem maiores, de uma forma muito democrática.

Em alguns deles você ainda pode escolher qual o alvo no qual prefere atirar. Existem alvos de papel, de giz e alvos eletrônicos, que podem se mover tornando tudo ainda mais divertido. Os espaços ainda oferecem uma atmosfera bem interessante para quem se interessa pelo mundo country. Vale a pena conhecer!

Mas e você, o que achou das dicas que nós separamos sobre stands e clubes de tiro? Ela foi útil, te ajudou a encontrar o lugar ideal? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.