Artesanato

Recadinhos para Pendurar em Árvore: Decoração para Festas, Chás de Bebê e Aniversários

Recadinhos para Pendurar em Árvore

Os detalhes são muitas vezes capazes de transformar coisas simples em especiais. Com a decoração de festas e eventos não é diferente, pequenos caprichos podem ser a garantia de uma comemoração muito mais íntima e aconchegante para os seus convidados. Um bom exemplo disso são aqueles recadinhos que os convidados são estimulados a escrever e deixar como parte da decoração, os Recadinhos para Pendurar em Árvore.

como-fazer-recadinhos-para-pendurar-em-árvore-festa-aniversário-chá-bebê-

Neste post nós vamos explicar como fazer para montar os seus próprios recadinhos para pendurar em árvore. Para começar você precisará ter uma árvore, natural ou artificial, no ambiente de sua festa. Se não tiver você pode usar alguma outra estrutura que permita que bilhetinhos sejam colados ou pendurados por uma cordinha. Dito isso, vamos ao passo a passo:

Como fazer Recadinhos para Pendurar

Materiais:

  • cartolinas decoradas ou coloridas ao seu gosto
  • Moldes, caso queira que os recadinhos tenham um formato específico
  • furador de papel
  • tesoura
  • barbante
  • meias-pérolas, para decorar os recadinhos

Como Fazer:

Usando o molde que escolher (aqui nós usamos molde de nuvem) recorte a cartolina no formato desejado. Depois você só precisará decorá-la com as meias-pérolas da forma que achar mais legal e fazer um furo no lugar por onde deixará o bilhetinho pendurado.

molde-nuvem-para-recadinhos-em-árvores-decoração-festa

Feito isso é só cortar os barbantes no tamanho desejado, dar um nó em suas duas pontas e passá-lo por dentro do buraco que foi feito na cartolina. Faça um laço de forma que o barbante possa ser pendurado nos galhos da árvore e pronto!

Mas e você, o que achou das dicas que nós separamos de recadinhos para pendurar em árvore? Elas te ajudaram a montar os seus? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.