Acessórios

Moda Pérolas – Colares, Anéis, Pulseiras e Brincos, Onde Comprar

.Moda Pérolas nunca sai da moda, mas foi destaque nos anos 2012/2013 e para quem ama a pedra, continuou presente na moda, dando seu charme, delicadeza e beleza nos looks na forma de Colares, Anéis, Pulseiras e Brincos. A moda pérolas dá glamour, elegância e sofisticação, veja dicas de onde Comprar a jóia.

Moda Pérolas

.As pérolas nunca saíram de moda! Consagradas na época de nossas avós, elas são hoje sinônimo de elegância e sofisticação, indispensáveis em qualquer porta-jóias. Neste ano elas vêm com uma força a mais já que são a aposta de grandes marcas como a Dior e a Chanel, por exemplo.

Para quem não sabe, as pérolas são produzidas dentro da concha de moluscos bivalves como ostras e mexilhões.  Elas são ocorrências naturais extremamente raras, cultivadas principalmente no Japão, China, Indonésia, Austrália e Polinésia Francesa.

Pulseira em pérola, pingentes, corrente e acabamento dourado - Biju Pistache

.A Moda Pérolas 2012/2013 valoriza as variadas qualidade e diversas versões das pérolas. As redondas, simétricas e lisas recebem o mesmo valor que aquelas de formato irregular, não totalmente esféricas, chamadas barrocas. As cores também aparecem de formas diferentes, indo do clássico branquíssimo às azuis, brancas, cinzas, rosas, douradas e pretas.

Vale destacar as pérolas barrocas em colares e pulseiras. Além de darem um ar mais moderno e despojado a jóias, elas chamam mais a atenção e despertam curiosidade. As combinações com pedras preciosas também rendem joias extremamente sofisticadas.

moda-pérolas-informações-sobre-a-jóia

.A grande tendência do ano são as cores peroladas. Ganham destaque tons de verde e violeta que muitas vezes vêm acompanhados de diamantes e detalhes em ouro branco, que dão maior visibilidade a pérola. Elas surgem principalmente em colares e broches.

Mas e você, o que prefere quando o assunto é moda pérola??? Deixe a sua opinião. Comente.

Assuntos do Artigo:
  • pulseiras
  • colares de perola da moda 2012

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.