Moda

Moda Michelle Obama: Estilo da Primeira Dama dos Estados Unidos, Fotos

               A posse de Barack Obama foi sem sombra de dúvida um momento único na história mundial.

              Não só o primeiro presidente negro dos Estados Unidos atraiu olhares de todo o mundo, mas também a sua família e principalmente a sua esposa, Michelle Obama.

               Michelle tem side presença marcante em eventos e comemorações não só pela postura e atitude, mas também pela maneira simples e elegante de se vestir.

               O guarda-roupa da primeira dama já foi assunto de revistas conceituadas como “Vogue”, “Vanity Fair”, sendo que a última a colocou em uma espécie de lista das mulheres mais bem vestidas.

               Com um estilo clássico composto por mangas bufantes, terninhos, pretos básicos e vestidos charmosos, Michelle confessou não gastar muito na hora de compor o look.

               A esposa de Obama já repetiu roupas várias vezes e vestiu um vestido de 35 dólares um uma entrevista num popular programa de Tv.

               Com peças básicas e acessórios comuns, Michelle transforma suas roupas e cria um estilo único de se vestir. Estilo este que já foi imitado por mulheres e estilistas em todo o mundo.

               Em época de crise nos Estados Unidos, a primeira dama ensina as mulheres a se vestirem bem gastando pouco, algo no mínimo inusitado e digno de admiração!

Assuntos do Artigo:
  • moda do estados unidos exemplo de roupad

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.