Moda

Moda Ana Fonseca: Roupas de Fernanda Vasconcellos em “A Vida da Gente”

.

.

……………A novela “A Vida da Gente” estreou nessa segunda-feira (26) em grande estilo. Com um cenário de tirar o fôlego e uma relação de amor intensa entre dois meio irmãos a trama promete surpreender o público. Mas não é só a história que tem dado o que falar.

……………O público feminino em especial tem prestado muita atenção nos looks da talentosa tenista Ana Fonseca. A filha de Eva e enteada de Jonas é um verdadeiro sucesso nas quadras e também mostrou que manda bem nos assuntos do coração. Linda e jovem ela abusa das roupas de inverno e combina peças com muito estilo.

.

.

……………Como já deu pra ver no primeiro capítulo a moça adora a cor vermelha. Como tem pele e olhos claros esse tom cria um contraste incrível e deixa tudo mais vivo e romântico. A cor está presente em casacos, blusas, acessórios. Um verdadeiro charme!

……………O clima frio do ambiente de gravação favorece o uso de peças de frio, pesadas e muito elegantes. Por isso Ana investe em calças, casacos, suéteres, cachecóis e meias grossas. Vez ou outra ela também desfila com gorros e jaquetas incríveis.

.

.

……………Nos pés de Ana não faltam tênis, sapatos e botas. Na hora de competir ela não abre mão do bom tênis mas no dia a dia o que realmente chama atenção são as botas, especialmente as de cano longo e salto baixo.

……………Outra coisa que deu um ar mais jovial a atriz Fernanda Vasconcellos foi a mudança  nos cabelos. As madeixas ganharam tons mais claros e o comprimento médio ajudou. Os fios ficaram ondulados e a franja longa na frente fecharam com chave de ouro.

.

.

……………Pelo visto a nova protagonista da novela das 6h ganhou mesmo a simpatia do público. Para saber o que acontece é só continuar acompanhando a trama.

……………Mas e você, o que achou do visual de Ana??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.