Fotografias

Lugares Bonitos para Fotografar em SP: Espaços Gratuitos para Fotos Profissionais

Lugares Bonitos para Fotografar em SP

Hoje em dia a fotografia faz muito mais parte das nossas vidas do que fazia na época de nossos pais e avós. Se não bastassem os smartfones e as câmeras que se tornaram muito mais acessíveis, o número de fotógrafos também tem crescido, o que estimula as pessoas a registrarem momentos de suas vidas que antes não eram registrados.

São ensaios de gestantes, pré-wedding, álbum de aniversário de casamento, bodas… não faltam momentos que merecem ser eternizados em belas fotografias. Pensando nisso nós resolvemos preparar este post com dicas de Lugares Bonitos para Fotografar em SP. São espaços gratuitos nos quais você pode tirar lindas fotos sem precisar gastar por isso. Confira:

Lugares Bonitos para Fotografar em SP

  • Aldeia da Serra: localizada entre os municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, a Aldeia da Serra é composta por condomínios residenciais de luxo, que oferecem belos cenários para fotografias profissionais. Há ainda muita natureza e um belo lago que encanta os apaixonados pela natureza.
  • Jardim Botânico: outro espaço repleto de árvores, estufas, trilhas, museus e lugares incríveis para fotografar. A entrada é paga, mas você não precisa pagar nada mais para realizar as suas fotos no jardim. Veja mais aqui: essaseoutras.xpg.com.br/jardim-botanico-de-sao-paulo-preco-das-entradas-endereco-atracoes-e-fotos
  • Holambra: é a cidade das flores, um município perto de Campinas no qual é possível encontrar moinhos, casas do estilo holandês, belos restaurantes e lindas estufas de flores. Para poder acessar propriedades privadas você precisará pagar um dos guias, que costumam cobrar cerca de R$70, se preferir usar os espaços públicos da cidade, é gratuito.

  • Avenida Paulista: a clássica avenida oferece um belo cenário urbano que pode ser registrado tanto durante o dia quanto à noite. É possível aproveitar as construções locais para incrementar as suas fotos, tudo gratuitamente.
  • Parque Trianon: também na avenida Paulista, este oferece áreas verdes e muito contato com a natureza.
  • Parque da Independência: localizado nas dependências do Museu do Ipiranga, o parque é famoso pelos jardins que imitam o estilo francês dos palácios reais, o que inspira ensaios luxuosos no modelo europeu.
  • Horto Florestal: outro parque com entrada franca, este localizado em Sorocaba, com centenas de hectares de áreas florestadas e muita beleza natural.
  • Parque Estadual de Ilhabela: por fim, um cenário praiano para quem quer fotos à beira mar. Lá você encontra uma bela praia, pedras e estaleiros que garantem fotos incríveis.

Mas e você, o que achou das dicas que nós separamos de Lugares Bonitos para Fotografar em SP? Elas te ajudaram a encontrar o cenário ideal para as suas fotos? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • moda de bolsas 2018

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.