Celebridades

Justin e Selena Terminam: Motivos da Separação Nova Namorada de Bieber

Boa notícia para quem ainda tem esperanças de conquistar o coração do cantor teen mais famoso dos últimos anos. Justin Bieber e Selena Gomez terminaram o namoro segundo informações publicadas neste sábado (10) no site “E! Online”. A notícia vem depois de rumores de que os dois estariam vivendo juntos.

O motivo principal teria sido a incompatibilidade de agendas, já que ambos vivem momentos parecidos, com muitos trabalhos e pouco tempo para um relacionamento sério. Os fãs já percebiam que o fim do namoro estava próximo. Isso porque nos últimos dias Bieber apareceu cabiscaixo.

Bieber e Palvin

Numa foto publicada em sua conta do Instagram ele aparecia com uma expressão triste e a legenda mostrava a palavra “Lingse” – um possível anagrama de “single”, palavra que, em inglês, significa “solteiro”. A imprensa americana ainda noticiou nesta semana que Bieber estaria saindo com Barbara Palvin, modelo de 19 anos da grife Victoria’s Secret.

Embora não tenho ocorrido nenhuma confirmação por parte do casal, o silência indica que o relacionamento tenha mesmo chegado ao fim. Mas e você, o que achou da novidade? Na sua opinião, qual foi o real motivo da separação de Justin e Selena? Deixe seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • nova namorada de justin bieber 2013
  • motivos da separacao de justin e selena

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. digerson disse:

    o principal motivo era porque ele nao queria ela ela tava forçando ele

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.