Turismo e Lazer

Japan House: Entrada, Endereço, Como Chegar, Atrações, Tudo sobre o Espaço e Fotos

Japan House: Entrada, Endereço, Como Chegar, Atrações, Tudo sobre o Espaço e Fotos

A Japan House é um espaço que recebe exposições e atrações que remetem à cultura japonesa, que foi inaugurada recentemente na avenida Paulista, muito próximo ao shopping Pátio Paulista. Com entrada franca, o que significa que você não precisa pagar nada para entrar e apreciar as exposições, ela é uma excelente opção para os apaixonados pela cultura japonesa que buscam um passeio barato, divertido e muito enriquecedor.

Como Chegar

A casa é localizada na avenida Paulista, 52, São Paulo. Você pode chegar de metrô descendo na estação Brigadeiro da linha verde. Se for de carro, há um estacionamento pago no subsolo que não é vinculado à Japan House, mas serve muito bem aos visitantes. Há ainda a opção de ir de ônibus, você só precisará pegar alguma das linhas que passam pela avenida Paulista.

Atrações

Além das exposições temporárias, que podem ser consultadas no site da Japan House (www.japanhouse.jp/saopaulo), o espaço conta com um café, um restaurante e lojas além dos seminários e workshops que são realizados periodicamente no local.

O espaço tem três andares que podem ser explorados pelos visitantes. Há elevadores e escadas, sendo que o térreo abriga o café e algumas exposições, além de stands e prateleiras com produtos que estão à venda. No segundo andar há ainda um amplo espaço para exposição e o terceiro andar conta com o restaurante, exposições e um pequeno terraço que pode ser visitado por todos.

Apesar da casa ser japonesa no nome, é possível encontrar pessoas de diferentes etnias visitando o espaço, o que mostra o quão democrático e acessível é a casa que já se tornou uma das queridinhas dos paulistanos. Conheça você também a Japan House e deixe a sua experiência nos nossos comentários.

Mas e você, o que achou das dicas que nós separamos sobre a Japan House na avenida Paulista? Você já esteve lá e gostou do que encontrou? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • dicas da Cris Flores para acabar com o chule

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.