Celebridades

Ex-Jurada Raul Gil Atriz Morreu Mulher Ary Toledo Morre Marly Marley

 Ex-Jurada Raul Gil e Atriz Morreu Mulher de Ary Toledo Morre Marly Marley

marly-marley-moça-jovemMorreu neste sábado a ex-jurada, atriz e mulher do humorista Ary Toledo Marly Marley, aos 75 anos de idade, vítima de um câncer de pâncreas grave. Marly Marley estava internada desde 3 de dezembro último, após ser diagnosticada com um câncer de pâncreas com metástase.

Nesta sexta-feira, às 22h05, Marly Marley não resistiu e veio a falecer, de complicações causadas da doença, uma encefalopatia hepática aguda, no hospital São Camilo.

Marly Marley era casada com o humorista Ary Toledo há 40 anos, foi vedete no teatro de revista, atriz e ex-jurada do programa do Raul Gil

Segundo nota do hospital, "A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo informa que a Sra. Marly de Toledo, de 75 anos, faleceu no dia 10/01/2014, às 22h05, devido à encefalopatia hepática aguda secundária à neoplasia de pâncreas metastática. A paciente estava internada na Unidade Pompeia desde o dia 03/12/2013." No boletim médico, a causa da morte é uma "encefalopatia hepática aguda secundária à neoplasia de pâncreas metastática".

marly-marley-moça-jovem-fotos-atriz-moça

Marly Marley nasceu em 5 de abril de 1938 e era natural de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. O funeral da atriz será neste sábado no Cemitério do Morumbi, zona sul de São Paulo,as 17h, segundo informações do Jornal do SBT.

Confira fotos da atriz Marly Marley jovem, ex-vedete e deixe seu comentário e homenagem.

Assuntos do Artigo:
  • marly marley jovem
  • nome da esposa de ary toledo
  • Qual o nome da ex-mulher do Ary Toledo

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.