Beleza

Detox Capilar – Dicas Mais Você 04/11/2014 para os Cabelos

Detox Capilar – Dicas Mais Você 04/11/2014 para os Cabelos

detox-capilar-caseiro-dicas-mais-você-04102014Quer ter um cabelo sedoso, macio e brilhante? Siga as dicas mostrada no Mais Você para fazer um detox capilar, um tratamento para renovar os fios.

No salão o tratamento detox  capilar é feito com cremes a base de proteínas a aminoácidos, um tipo de sucção que vai melhorar a circulação sanguínea no couro cabeludo e usar produtos como geleia real, shampoo de queratina da lã de ovelhas da Nova Zelândia, que devido o frio, é mais rica em proteína e queratina.

Vinagre de frutas, como maçã  framboesa, dão um brilho especial aos cabelos, é adstringente,  e pode ser usado no último enxague. A dica é fazer uma solução com 2 porções de água e 1 de vinagre de frutas e passar no último enxague dos cabelos.

A geleia real foi um segredo de Cleópatra e é ótimo para os cabelos, podendo usar no couro cabeludo.

Detox capilar caseiro

Um detox capilar caseiro muito bom, que  pode ser feito com ingredientes simples e que proporcionam um efeito maravilhoso, desintoxicando os fios dos cabelos danificados por excesso de química foi ensinado no Mais Você, confira como fazer abaixo.

Modo de preparo do detox capilar

Bata no liquidificador o suco de 2 limões, 5 a 6 rodelas de gengibre, 6 galhos de alecrim, 3 gotas de óleo essencial. Aplique no couro cabeludo, abrindo com pente as riscas bem próximas uma das outras para que todo o couro cabeludo receba o detox capilar. Borrife o restante nos fios, deixe agir  por 15 minutos e depois lave normalmente, usando shampoo e condicionador.

Esta loção desintoxica os fios de cabelos e devolve a maciez e o brilho.

Confira dicas de tratamento e prevenção dos danos da química e como diminuir os riscos.

Dicas de tratamentos  e cuidados com os fios

  • Dilua sempre o shampoo em água ao lavar os cabelos. O indicado é fazer a mistura na proporção 2 partes de água e 1 parte de shampoo.
  • Usar condicionador e máscara somente no cabelo, nos fios da orelha para baixo, senão seu cabelo pode ficar com restos de cremes e embaçado.
  • Use chapinha e babyliss somente com os cabelos secos, se estiver molhado ou úmido vai deixar o cabelo seco e danificado.
  • Para cabelo afro, a dica é usar em média três moedas de R$ 1  de gel modelador e amassar os cabelos com as pontas dos dedos. O difusor também é indicado, parando em 80% da secagem. Dê preferência para óleo em creme.
  • Fazer relaxamento primeiro e depois química, hidratando sempre.
  • Para queda de cabelo use loção com arginina nos fios e no couro cabeludo, dica de Marco Antônio.
  • Para os homens que querem um grisalho como os de Alexandre Nero na novela Império. Faça olow light, um reflexo inverso, que é imperceptível.
  • Para dar volume aos cabelos, a dica é fazer um repicado suave e não usar mousse, use um spray de volume na raiz.

Os produtos de beleza mais usado agora são os dry condicioner, ou seja, condicionador à seco para finalizar os cabelos das famosas.

Um creme italiano, a base de óleo de  girassol, urucum, tem feito sucesso, e deixado o cabelo das mulheres mais sedoso, livre das pontas duplas, com secagem mais rápida, um tipo de tratamento moderno.

O cabeleireiro das famosas, Marco Antônio Di Biagi esteve no Mais Você de hoje, dia 04 de novembro de 2014 e com o André Marques, deu dicas super importante para quem quer fazer um detox capilar, falou sobre tratamentos modernos e eficazes.

Escreva seu comentário sobre o detox capilar caseiro e dicas do Mais Você 04/11/2014.

Assuntos do Artigo:
  • programa ana maria braga brilho no cabelo
  • detox capilar caseiro mais voce
  • detox capilar mais voce

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.