Beleza

Crossfit – Treinamento Físico Militar, Vídeo de Exercícios das Famosas

Crossfit – Treinamento Físico Militar, Vídeo de Como São Feitos Exercícios Famosas

crossfit-treino-militar-para-perder-peso-ganhar-massa-muscular--Crossfit é uma atividade física ou um treinamento físico que vem sempre praticado por celebridades no mundo e Brasil. Uma forma intensa de perder gordura corporal e ganhar massa magra baseada na  alta densidade de treinamento, com treino pesado feitos através de saltos, flexões de braço, levantamento de peso entre outros movimentos que levam a exaustão.

Tudo é feito de forma agitada, com poucas pausas e descanso levando ao cansaço e perda de peso. O uso intenso de energia conduz a queima de gordura corporal.

O treino crossfit é inspirado nos treinamentos físicos de fuzileiro a americanos e se espalhou pelas academias.

Os efeitos do crossfit no corpo é impressionante, ativando o metabolismo por grande parte do dia, causa o aumento da queima de calorias e a absorção das proteínas. São treinos curtos de em média 20 minutos, que ativam de hormônios que atuam na queima de calorias e  e aumento de músculos.

É preciso ficar atento a perigos como lesões devido a alta densidade de carga no crossfit.

Nos Estados Unidos, nomes famosos como Kelly Clarkson, Brad Pitt, Jessica Biel e Camreron Dias são adeptas do crossfit. No Brasil, a atriz Cleo Pires pratica crossfit, diz que começou de leve e já sente necessidade de praticar o crossfit e superar limites.

Os resultados, apesar do treino pesado, são visíveis e dão resultado. O treinamento militar e firme é eficiente e já tem feito sucesso em muitos treinamentos físicos feitos em academias no Brasil.

Confira no vídeo abaixo como é feito o crossfit e comente aqui no blog Essas e Outras.

Gostou? Você encara um treino destes? Fale sobre o crossfit.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.