Beleza

Cabelos da Moda – Tendência de Cores e Cortes de Cabelo

Cabelos da Moda – Tendência

A cada ano as novidades sobre os cabelos variam, e se adaptam as tendências que são ditadas por famosas da novela, da sociedade, cantoras, desfiles e o que era moderno deixa de ser para dar lugar a outros modelos de cortes e tinturas.

Os cabelos da moda ora são longos e lisos, ora encaracolados e curtos, sempre pensando como está a moda atual e o que combina com a pessoa. Veja abaixo tudo de mais recente sobre os cabelos para as novas estações confira com seu profissional de cabelo o que melhor se adapta a sua cor da pele, estilo e gosto.

cabelos-moda-tendência-corte-tintura

Cabelos da Moda

Famosas como Kardashian, Selena Gomez estão usando cabelos de corte mais quadrado, sem ponta, corte reto e monocromático, o que pegou sem dúvida. Com corte na altura do colar ou saboneteiras como as madeixas de Selena, com fios longos e retos como o de Kardashian é sucesso total

As cores dos cabelos da moda

Cores monocromáticas, sem raíz mais escura, fios mesclados, agora é uma cor só dos fios.

As cores que estão em alta são louro dourado cor de manteiga, perolado, nude, mecha fina artesanal, platinado, ruivo desbotado sem o vermelho intenso, acinzentado, castanho cor de castanha portuguesa, caramelo com mexas baunilha ou cor da borra do café.

As luzes, as técnicas de coloração e clareamento dos fios como ombré e sombré, o degradê dos fios estão mais em desuso, a não ser por opção de gosto, dando lugar aos cabelos monocromáticos.

Com cores iluminadas, lindas e modernas, sem esquecer de pensar na cor de pele e o efeitoda coloração do cabelo. A dica é arrasar sempre e estar linda e brilhar.

Escreva sua dica e comentário sobre cores da moda para cabelos para 2018.

Assuntos do Artigo:
  • casas assombradas

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.