Beleza

Base Intense Mate – O Boticário – Preços e Dicas de Maquiagem

Base Intense Mate O Boticário, preços e dicas de maquiagem:

base-intense-mate-dicas-usarO verão é uma estação bastante esperada, mas junto com ele, mudam-se alguns hábitos, pois o calor exige bastante hidratação e o uso de produtos específicos, no caso da pele, tanto para proteção contra o sol, que fica muito mais forte nessa época, tanto para a forma que a pele costuma ficar no verão, o que é algo bastante ruim para quem possue pele oleosa e com tendência a acne.

Dessa forma, produtos específicos para esse tipo de pele, são mais do que nunca procurados por quem sofre com problema de pele ressecada.

Quem gosta de se maquiar também encontra dificuldades no verão, pois a duração da maquiagem é reduzida consideravelmente, deixando aquela horrível sensação de transferência após algumas horas. Há também a preocupação de comprar produtos para esta finalidade que conferem maior duração, para não fazer feio em ocasiões mais sofisticas, ou até mesmo no dia-a-dia.

A base Intense mate é uma ótima opção para o verão, pois deixa aspecto seco e polido na pele, livrando parte da oleosidade gerada pelo calor, fazendo com que ela não derreta facilmente. Normalmente elas chegam a durar praticamente um dia todo e combinada com primer e pó compactopromete fixar mais ainda no rosto, sendo removida apenas com demaquilante.

Várias marcas vendem a base Intense mate , que hoje em dia, não é mais tão difícil de encontrar, pois elas já viraram um verdadeiro xodó feminino. Marcas populares já possuem a base com preços acessíveis, como O Boticário, que junto com sua linha de maquiagem Intense, lançou a Base Intense Mate, com 4 cores diferentes que a tendem grande parte das peles brasileiras.

A base  base Intense mate custa cerca de R$25,00 e pode ser encontrada em qualquer loja do O Boticário, sendo uma ótima opção para o verão, tendo um ótimo custo benefício.

Invista na base e arrase nessa estação! Gostou das dicas? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.