Decoração e Manutenção

Balanços para as Crianças: Modelos, Quintal, Dentro de Casa, Decoração

.

.

……………Não existe coisa que criança goste mais do que brincar. Não é a toa que em datas como o Dia das Crianças (que se aproxima) tudo o que elas mais querem são brinquedos. Bicicletas, bonecas, video games… tudo não deixa de ser instrumento da diversão.

.

.

……………Se você está a fim de transformar esse dia das crianças numa data ainda mais especial, aí vai uma dica incrível: construir um lindo balanço aí mesmo na sua casa. Por mais que muita gente ache impossível, sempre há espaço para um balanço, ainda mais se você escolher o tipo ideal que caiba no seu jardim ou mesmo dentro de casa.

.

Foto: Marcelo Magnani / Casa e Jardim.

.

……………Além de proporcionar uma brincadeira saudável e muito divertida, o balanço pode servir  como artigo de decoração. É justamente por isso que nós preparamos este post com alguns modelos incríveis de balanços para você escolher  o que mais lhe agrada.

……………Um bom balanço pode ser feito com madeira, pneu, plástico, acrílico, fibra naturalou sintética. O local mais indicado para a instalação de um balanço é sem dúvida o quintal, o que não significa que quem mora em apartamento ou não tem uma área livre assim não pode ter um balanço.

.

.

……………Procurando na internet você encontra modelos de balanços no teto que podem ser colocados facilmente dentro do quarto das crianças ou em algumas área de maior espaço da casa. Alguns modelos podem até mesmo ser usados como poltonas, dando um ar mais informal a decoração.

.

Foto: Marcelo Magnani / Casa e Jardim

.

……………O que você achou das dicas??? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • balanço para criança
  • balanço para quintal
  • como fazer um balanço para criança
  • modelo de quintal
  • balanço para crianças
  • como conseguir dinheiro trabalhando
  • modelo de casinha de madeira para criancas

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.