Curiosidades

Anjo da Guarda: Realmente Existem? Como Descobrir o Seu Dica Mais Você

 Nesta segunda-feira, 16/07/2012 no Mais Você Ana Maria Braga discutiu o tema Anjos da Guarda. A angeóloga Mônica Buonfiglio, explicou como eles nos acompanham e agem.

Você acredita em anjo da guarda? Segundo Mônica, ele tem o poder de livrar algumas pessoa de situações perigosas, e explica por que existem pessoas que escapam da morte em condições praticamente impossíveis e outras não.

Muitas pessoas acreditam em anjo da guarda, outras crêem que Deus é o nosso protetor e fala diretamente com ele fazendo suas preces Em Nome do Senhor Jesus Cristo.

O acreditar  depende da fé de cada pessoa. Muitas vezes momentos de perigo, riscos de morte fazem com que algumas pessoas passem por experiências fantásticas e inesplicáveis, levando-a a acreditar em anjos da guarda.

Segundo a angeóloga, “Cerca de 92% da humanidade acredita na força dos anjos, eles são uma extensão de Deus”, afirmou Buonfiglio. “Toda pessoa tem um anjo da guarda, ele vai ficar protegendo você desde sua primeira inspiração. Ele vai proteger você, vai preservar seu corpo físico e, no dia que você partir de volta para casa, seu anjo da guarda vai estar lá para te acompanhar”, fala.

“Os cães, os gatos, as aves e os cavalos veem os anjos da guarda”, revelou Mônica, usando a cachorrinha Cristal como exemplo. A especialista também contou como eles podem ser conhecidos: “Através do dia do seu nascimento, você encontra o nome do seu anjo e toda essa ligação angelical. Pelos olhos físicos, você não enxerga, mas sim pelo terceiro olho. Você vê, sente, é através da intuição”. Mônica também falou sobre o que podemos dizer para atrair bons fluídos: “Bendito é o meu desejo e ele vai ser realizado”.

Para descobrir o seu anjo da guarda, existe uma tabela que de acordo com sua data de nascimento você descobre.

Muitas pessoas já vivenciaram isso. Você acredita ou não em anjos da guarda? Fale sobre sua experiência. Deixe aqui um comentário.

Assuntos do Artigo:
  • o q e ser anjeologa

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.